Eu Não Quero Voltar Sozinho – Curta Gay (Nacional)

Eu escolhi para estreiar esse  topico de Filmes Gays , 1 curta super fofinho  que assistir ontem chamado: Eu Não Quero Voltar Sozinho.
A Historia gira em torno da vida de Leonardo, um adolescente cego, que vê as coisas mudaram aparti da chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana, e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.
ASSISTAR ONLINE AQUI EMBAIXO .
Nossa Opinião ( Nota 8 )-  O que me conquistou  nesse filme é ele consegue  ser bonito Sem precisa de sexo.. – Alem de ter  como trilha uma musica Linda do Marcelo Camelo e Mallu Magalhães – Janta .
Eu quis te conhecer ,mas tenho que aceitar caberá ao nosso amor o eterno ou não. ..Adorei!

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

