Lírios d’agua (Water Lilies ) – Legendado

Sinopse:   Durante o verão em um subúrbio de Paris, Marie, Anne e Floriane não têm nada para fazer além de olhar para o teto. Elas têm 15 anos e suas vidas irão em direção à piscina local, onde o amor e o desejo irão aparecer dramaticamente.

Baixa Filme Aqui –  Aperte! :  DEPOSITFILES

Baixa Filme Aqui – Aperte! : FREAKSHARE

Em breve por esse servidor também

 COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? – APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 119!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

TRAILER E RESENHA AQUI EM BAIXO:

Nossa Opniao  (Nota 5):  Eu tentei mesmo me por  na cabeça de uma guria de 14 ou 15 e tentar entender a Floriane ou a diretora do filme  mas não deu certo ..

Primeiro porque eu já tenho 22 anos e  segundo eu já vi muitos filmes lesbicos durante minha vida .

Então acabei me tornando um pouco auto critica –   O filme tem suas partes fofinhas , mas pelo amor de deus .. Podia ter mais beijos e o fim principalmente foi ridículo.

Ficou um monte de pergunta no ar (pelo menos na minha cabeça)

Afinal a  Floriane era apaixonada ou  não era pela Marie?

Ela é bisexual  ou só gosta de experimentar? .

E o que acontece depois daquele dia ..elas continuam amigas?

Enfim  foi um filme que me decepcionou muito..

Nem comparação com outro filme com tema parecido – amigas do colégio  (adoro)!

Entrou para lista de filmes para se ver só uma vez na vida

.

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

