Minhas Mães e Meu Pai – Dublado

Minhas Mães e Meu Pai  (The Kids Are All Right) -POSTER 3Sinopse: Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) são casadas e dividem um harmonioso lar na Califórnia com seus filhos adolescentes Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson). ..Antes de Joni entrar para a Universidade, Laser pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que os dois jovens foram concebidos por inseminação artificial. Ela, indo contra a vontade de suas mães, entra em contato com o pai (Mark Ruffalo).

Baixa Filme Aqui –  Aperte! :  DEPOSITFILES

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : FREAKSHARE 

Baixa Filme Aqui –  Aperte! :  DEPOSITFILES 2

COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? – APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 125!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

TRAILER E RESENHA AQUI  EMBAIXO:

Nossa Opinião (7,0)  — É um filme super familiar e por esse  lado ele compre seu papel..
 Afinal qual lesbica ou bissexual (ser humano ) não sonha em  construir uma família e ter filhos um dia…
Todas nós garanto- E a  Nick e Jules são um exemplo disso.

Os Erros delas, acertos, duvidas ,certezas.. Isso faz parte de um relacionamento e acredite  o tempo acerta  de  por tudo  no seu devido lugar.

Enfim super aconselho para casais maduros ou com filhos assistirem.

Mas não entrou pra minha lista de preferido…

Por ser  um filme focado mais no trama que no romance delas duas.

Por isso minha nota continua 7.XCOMENTE ! - ENTRE LESBICAS.

Uma resposta em “Minhas Mães e Meu Pai – Dublado

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

