PROGRAMAÇÃO 2013 E 2014 DO SITE – O QUE VAI ROLAR ESSE ANO AQUI! [OLHEM ABAIXO]

1- PROGRAMAÇÃO 2013 - DO SITE!

ATUALIZANDO AS DATAS DAS POSTAGENS SEMPRE!  – DESDE JANEIRO (2013) ATE HOJE –   15  DE  JANEIRO DE 2014!!

OI MENINAS – VAMOS AQUI  INFORMAR A VOCES O QUE PRETENDEMOS  FAZER  NO SITE ESSE ANO!! …..” LEIAM ATENTAMENTE “

E QUALQUER DUVIDA OU SUGESTÃO DEIXE UM RECADO ABAIXO OK?

 AVISO  = SOBRE AS TRADUÇÕES E  REVISÕES DE FILMES FEITOS PELA NOSSA EQUIPE ENTRELESBICAS.

LAS APARICIO ( JULIA E MARIANA)   ESPERAMOS ACABAR DE TRADUZIR E LEGENDAR TODOS OS CAPITULOS DA SÉRIE –  PARA O PORTUGUÊS ATE FINAL DO ANO. .[Exclusivo do Site]

PREVISTO PARA SAIR EM JANEIRO –  0S 5 PRIMEIROS EPISODIOS DE JULIA E MARIANA!

KISS MIG ( 2011) – REVISAMOS O FILME E CONCERTAMOS ALGUMAS COISAS E SINCRONIZAMOS QUASE METADE DELE  E POSTAREMOS LOGO.

BOMB  GIRLS ( BETTY E KATE) – VAMOS POSTAR  A   1ª  TEMPORADA DESSA SERIE TODA  LEGENDADA EM PORTUGUÊS  NO MÉS DE FEVEREIRO  .

SUGAR RUSH  – A SÉRIE ESTA SENDO REVISADA PELA NOSSA EQUIPE.

E PROVAVELMENTE EM  BREVE POSTAREMOS OS EPISODIOS DAS 2 TEMPORADAS.

E ISABEL E CRISTINA (TIERRA DE LOBOS )TEMOS A 1  E 2 TEMPORADA LEGENDADA EM PORTUGUES AQUI MESMO NO SITE (AS PARTES DELAS DUAS).

 JÁ A 3 TEMPORADA FOI TERMINADO ESSE ANO DE 2014 .

ENTÃO QUANDO ALGUM CARIDOSO OU CARIDOSA LEGENDAR –  NÓS POSTAREMOS AQUI TAMBEM.

THE GUEST HOUSE (2012) –  COMEÇAMOS O PROJETO DE TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO EM OUTUBRO  E TERMINAMOS  EM DECEMBRO DE 2013.

MAS POR CONTA DAS VARIAS  REVISÕES NECESSÁRIAS  FEITAS NO FILME.

SÓ PODERMOS POSTAR ELE EM BREVE…

SOUTH OF NOWHERE – A SÉRIE ESTA SENDO REVISADA E CONCERTADA A SINCRONIZAÇÃO E 2 EPISODIOS QUE ESTAO SEM LEGENDAS QUE ESTAMOS  TRADUZINDO.

ENTÃO PROVALVELMENTE POSTAREMOS ELA COMPLETA EM BREVE!!

*  E PEDIDOS DE FILMES PODEM FAZER OK?  *

..MAS VAMOS ATENDER  DE ACORDO COM AS VARIAVEIS  DA NOSSA  LISTA DOS FILMES JA PLANEJADOS PARA POSTAR .

QUE VEM  DOS  FILMES –   NÃO TAO BONS ..ATE OS OTIMOS .

E DOS OTIMOS ATE OS MELHORES.

E  DE FORMA ALGUMA VAMOS POSTAR UM FILME QUE SEJA MUITO RUIM SÓ POR TER UMA CENA LESBICA E O RESTO TUDO SER  HETERO!

ACHO RIDICULO E DESNECESARIO..

FILME TEM QUE SER BOM PRA MERECER TA AQUI OU AO MENOS RUIM ,MAS TOTAMENTE LESBICO!

ISSO É UMA PARTE DO QUE QUERIAMOS AVISAR AQUI.

O RESTO AO LONGO DO ANO CONVERSAMOS COM VOCES.

O SITE AINDA NAO FUI DIVUlGADO EXATAMENTE POR NAO ESTAR TOTALMENTE COMPLETO.

ENTÃO QUEM DESCUBRIU E CHEGOU ATE AQUI ..SEJA BEM VINDA!

E AO LONGO DO ANO ESPERAMOS – MELHORAR E FAZER DAQUI UM LUGAR DE ENTRETENIMENTO PARA TODAS LESBICAS E GAYS.

ABRAÇOS E DESEJAMOS UM FELIZ 2013 E 2014  PARA TODAS VOCÊS – EQUIPE ENTRE LESBICAS.

33 respostas em “PROGRAMAÇÃO 2013 E 2014 DO SITE – O QUE VAI ROLAR ESSE ANO AQUI! [OLHEM ABAIXO]

    • .
      Oiee Thamyres – Queríamos mas Infelizmente não podemos..

      Porque o canal que eu assistia a parte delas…Foram excluidos todos os videos ,acho que foi youtube por direitos autorais.

      Enfim eu tambem fiquei orfã de Fiona e imogem –
      Então se tu souber de alguma canal com legenda em espanhol ou portugues ..lpor ai me avisa ok?

      beijos.

  1. eu sou fã apaixonada pela serie julia e mariana,a paixão é tanta que já vi até o 24 episodio da serie sem entender nada,mas mesmo assim não desisto de querer ver tudo dinovo mais entendendo dessa vez o que si fala neh,tô anciosa e não vejo a hora de assistir atráves desse site ele traduzido,será uma alegria para mim e muitos .elas são lindas demais ^^ e porfavor assim que sair as primeiras tradições posta avisando na pagina inicial sei lá assim saberemos quando estiver ok certo? eu marquei ai embaixo para ser avisada por email sobre novas publicações e quando vcs me responderem tbm,abraços, amor e paz no mundo gls 🙂

    • .
      Oi Kitana ..Nós daqui do Entre Lesbicas.

      Também somos Fãs desde setembro de 2010 do seriado
      “Las Aparício” .

      E Por amamos tanto essa série que resolvemos traduzir e legenda ela toda nos mesmas sozinhas .

      Pra que outras pessoas possam ver e se encanta pela Julia y Mariana.

      E Tu é corajosa viu ..assistiu ate o 24 episodio
      (Parabêns rsrsrs).

      Eu já teria pirado sem entender os diálogos nos 5 primeiros capítulos e olha que eu tentei rsrsrs.

      Enfim quando estiver tudo certo pode deixar que nós vamos fazer um Post especialmente Pra Julia y Mariana (Las aparicio).

      Beijos

      • oxe gata eu acabei assistindo foi tudo sem entender praticamente nada,tem algumas palavras que ainda da pra entender mais é raro e pelas cenas simplesmente criar + ou – o que estão dialogando rsrsrs mais aguardo os capitulos traduzidos sim e irei baixar assim que estiverem prontos,me avisa ta? bjusssssss

  2. Nem sei como cheguei aqui, mas já deixei o site salvo nos favoritos. Depois desse poste, só muito louca para não salvar esse site aqui no navegador! xD

    • Oiee Marcia – Infelizmente não trabalhamos com filmes exclusivamente heteros..

      E ate tentaria achar esses filmes pra você se nao fossem tao antigos e dificies de encontra.

      O Que posso fazer é te dar o link do site hetero focado pricipalmente em Filmes bem antigos….
      Terro ,romance,trama,tudo.

      http://sofilmacosfenix.blogspot.com.br/

      Claro la tem filmes atuais tambem ..Mas em sua maioria sao Classicos.

      Enfim espero que isso te ajude de alguma forma e que tu encontre seus filmes.

      beijos

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s