I Can’t Think Straight – Legendado

Sinopse: Tala é uma jordaniana de ascendência palestina que está prestes a se casar. Leila é uma tímida muçulmana que sonha em ser escritora e namorada do melhor amigo de Tala . Mas quando as duas se conhecem a atração é imediata e vai crescendo aos poucos até chegar ao amor…Leila é honesta acerca dos seus sentimentos e assume sua condição de lésbica, mas Tala terá que aprender o significado do verdadeiro amor.

Baixa Filme Aqui – Aperte! : DEPOSITFILES

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : FREAKSHARE 

Baixa Filme Aqui –  Aperte! :  1FICHIER

COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? – APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 04!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

PARA ASSISTIR ONLINE LEGENDA EM PORTUGUES AQUI – 

Nossa Opnião (Nota 11) – Esse filme é  Incrivel – Sexy ,Divertido e Lindo.

Me apaixonei pela Lisa Ray  e Sheetal Sheth – Muito boas atrizes e Lindas Mulheres…

O que são aqueles olhos da Sheetal Sheth ? –Suspirando.

Enfim – Meu 3 Filme Preferido – Amo!



29 respostas em “I Can’t Think Straight – Legendado

  1. Adorei esse filme, é difícil a gente achar filmes lesbicos com o final bacana, e o final desse é lindo, você não consegue desgrudar os olhos do filme. Super aconselho. Eu adorei!!!

  2. Para mim o melhor filme de todos, apesar de pecar em alguns detalhes…você comentou sobre os olhos da Sheetal Sheth, mas os olhos da Lisa Ray, nooooooooooooooooooosssssssssa, conquista qualquer pessoa, fiquei babando, além de ela ser extremamente linda.

  3. Eu amei o filme.. muito bom mesmo…
    mas queria muito assistir novamente e se puder até baixar um filme que amo…
    Imagine eu e você de Lucy e Raquel.
    tem como você me ajudar..???

    • esse filme é maravilhoso! tenho a trilha sonora.Mas, o que me arrebatou foi a carta que Tala s enviou para a outra.amei!
      a atriz que faz a mãe Tala fez uma participação na novela caminho das índias da TV globo,lembram!?

      • esse filme é maravilhoso! tenho a trilha sonora.Mas, o que me arrebatou foi a carta que Tala enviou para a outra.Amei!
        a atriz que faz a mãe Tala fez uma participação na novela caminho das índias da TV globo,lembram!?

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

