The Runaways (As Garotas do Rock) – DUBLADO

The Runaways (As Garotas do Rock 2010) -POSTER 1Sinopse: Los Angeles, 1975: Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning) são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras. A diretora Floria Sigismondi conta a história do extraordinário grupo, que surgiu da rebeldia do sul da Califórnia, sob a influência do nada ortodoxo empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele, o grupo evoluiu rapidamente, vivendo de forma ultrajante, como uma família de desajustados. Mesmo com talento ainda cru, a banda ganhou notoriedade chamando atenção pelas suas maiores qualidades: o puro rock’n’roll do coração de Joan e o visual de Cherie, que mistura a sensualidade de David Bowie e Brigitte Bardot

 Curiosidades: » » ‘The Runaways’ foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa ‘As Fugitivas’. A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll. Entre suas canções mais conhecidas estão “Cherry Bomb”, “Queens of Noise” e “Born to be Bad”.

 » Inspirado em fatos reais – É baseado no livro da vocalista Cherie Currie, “Neon Angel” – uma reflexão sobre suas experiências como estrela do rock, passando um grande alerta antidroga para os adolescentes.

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : RAPIDGATOR

Baixa Filme Aqui –  Aperte! :DEPOSITFILES

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : UPLOADED

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : BITSHARE

Baixa Filme Aqui –  Aperte! : FILEFACTORY

COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 112!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

ASSISTE ONLINE DUBLADO AQUI  EMBAIXO:

Nossa Opinião (Nota 7)  – PRECISO ASSISTIR DE NOVO – EM BREVE RESUMO! *-

XCOMENTE ! - ENTRE LESBICAS

3 respostas em “The Runaways (As Garotas do Rock) – DUBLADO

  1. Esse filme é muito bom, na questão da conscientização contra as drogas, e tudo mas, na parte lesbica, se eu não me engano aconteceu um beijo, nada de mas, mas a história do filme é interessante…. O filme é bacana!!!

  2. ola Linda gostaria de saber como eu faça para assisti o filme 111 110
    ou seja o filme adeus minha rainha a ultima seita e chses secretas e leonera, q numeraçao estao esses filmes??eu so assisto no 4shared,mas essees filmes nao estao na numeraçao,por favou coloque as numeraçoes desses filmes. bjs obrigada

    • .
      Oiee Anônima – Na proxima fala seu nome ta flor?
      Fica mais facil assim a comunicação .. 😀

      Agora em relação ao 4shared – Eu antes so postava filmes atravez dele ..mas descubri que as pessoas daqui nao tavam conseguindo baixar nele ..
      Nao sei porque tinha que cadastra ( expliquei isso) ou porque o proprio servidor bloqueio ..no fim só eu conseguia baixar os filmes ,por ser dona da conta. .

      Então me esclarece uma coisa – voce conseguiu e baixar filmes daqui atravez do 4shared ou quer quer passe a botar eles no servidor 4shared?

      Porque nao entende bem sua pergunta….

      Mas Atualmente Eu uso 2 servidores no site – o Depositifiles e Freakshare !
      Sendo o primeiro onde eu guardo todos os filmes daqui….
      Já que o Freakshare é meio lento para passar ..Eu preferi fazer isso quando meu tempo nao tivesse tao apertado ..mas muito em breve estarei repostando por ele tambem.

      E aqui esta a numeração dos filmes que tu pediu –
      No servidor Depositifiles -Porque lá é o unico lugar que eu postei estes filmes ate agora .

      Leonera -Legendado (FILME LESBICO – 115)

      Choses Secretes (Coisas Secretas) -Legendado (FILME LESBICO – 114)

      A Última Seita (The Last Sect) – Dublado (FILME LESBICO – 110)

      Adeus Minha Rainha (2012) -Legendado (FILME LESBICO – 108)

      Enfim qualquer duvirda fala ok?

      Beijos

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

