MINHA TECA (SERVIDOR)_É PAGO AGORA! -POR ISSO TEREMOS QUE RECOLOCAR OS FILMES EM OUTROS SERVIDORES GRATUITOS-DEIXEM SUAS SUGESTOES ABAIXO, OK?

2Squ0I3OI GALERA ….COMO SABEM, BOA PARTES DOS FILMES DO SITE SAO HOSPEDADOS NO SERVIDOR – MINHA TECA.
E COMO ELE AGORA ESTA COBRANDO 1,99 R$ POR CADA DOWNLOAD. (LEIA A EXPLICAÇÃO DELES -AQUI!)

NOS NÃO IREMOS NAIS , APARTIR DE HOJE , ARMAZENAR NENHUM ARQUIVO NESSE SERVIDOR (OS ANTIGOS CONTINUARAM ATIVOS , SÓ NAO HAVERÁ NOVOS!)

PORQUE O ENTRE_LESBICAS – FOI E SEMPRE SERA GRATUITO.
E NÓS NAO CONCORDAMOS COM ESSE DE TIPO DE MANOBRA DE MARKETING ,
ONDE ELES COBRAM PELOS NOSSOS ARQUIVOS ,QUE ERA PRA SER GRATUITO ,COMO O SITE DELES DIZIA SER….
E VEJA BEM , NOS SABEMOS QUE EXISTE SITES POR AI ,QUE FAZEM ISSO E É JUSTO.
DESDE QUE SEJA AVISADO PRIMEIRAMENTE A TODOS OS USUARIOS OU NAO USUARIOS , ANTES MESMO DO CADASTRO ,NO TERMOS DE SERVIÇO OU HOME PAGE.
ENFIM POR ESSE MOTIVO – NÓS IREMOS TER QUE RECOLOCAR 70% DO CONTEUDO DO SITE PARA OUTRO SERVIDOR.
NOS PENSAMOS NO SERVIDOR – MEGA (https://mega.nz).
MAS O LIMITE DA CONTA É DE 50 GIGAS E CADA USUARIO TEM UM LIMITE DE DOWNLOAD POR DIA, EU ACHO QUE É 3 GIGAS.
ENTRETANTO QUEREMOS A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSE SERVIDOR OU SUGESTAO DE OUTROS SERVIDORES GRATUITOS.
PORQUE O SITE É NOSSO , MAS É PARA O SEU PROVEITO QUE ELE ESTA DISPONÍVEL.
E ESPERO A COLABORAÇÃO E PACIÊNCIA DE VOCÊS.
ATENCIOSAMENTE- EQUIPE ENTRE LÉSBICA.

15 respostas em “MINHA TECA (SERVIDOR)_É PAGO AGORA! -POR ISSO TEREMOS QUE RECOLOCAR OS FILMES EM OUTROS SERVIDORES GRATUITOS-DEIXEM SUAS SUGESTOES ABAIXO, OK?

      • Grato por responder meu comentário, li hoje no meu e-mail.

        OMENTÁRIO E RESPOSTA
        Não sou nenhuma lésbica, mas adoro esse site e dos filmes lésbicos.Deveriam por apenas via Torrent
        OLA..VAMOS SIM USAR O TORRENT , O MEGA E O 4SHARED.
        MAS NO CASO DO TORRENT AINDA TO APRENDENDO COMO LIDAR.
        .NOS OUTROS SERVIDORES OS FILMES ESTAO JA SENDO CARREGADOS AOS POUCOS.

        Fico contente em saber que pretende usar o torrent.

  1. Sugiro que armazenem em Torrent, acho muito mais prático e se o site tiver um bom número de seguidoras, os downloads serão mais rápidos. Sem contar com a praticidade de o download não cancelar se a conexão cair (tenho esse problema, por isso na maioria das vezes baixo pelo torrent). Enfim, é minha sugestão…
    Abraços!

  2. Vamos boicotar o MINHATECA…ninguém posta mais nada.

    O MINHATECA vinha como a solução para armazenamento e compartilhamento, até que os desenvolvedores atingiram a meta camuflada de gratuidade para cobrança pelos arquivos dos seus usuários e agora cobram um valor exorbitante para você poder baixar os arquivos compartilhados. claro que todo trabalho tem que ter uma recompensa, mas poderia ser obtida com propagandas e links patrocinados etc.. e cobrar de quem quiser fazer download e não é usuário cadastrado e não tem nem um arquivo compartilhado no site. isso seria mais justo.
    O que estão fazendo é uma cobrança indevida por cobrar pelos arquivos que nós colocamos a disposição de quem que tenha interesse poder baixar, se fosse o caso de cobrança seria o proprietário do arquivo que poderia fazer tal.
    Postei minhas fotos meus arquivos de trabalho e outras coisas para compartilhar com meus amigos e clientes e agora só eu mesmo posso baixar sem ser cobrado. de que serve isso ??? de NADA.

  3. Não tenho uma sugestão. Mas queria parabenizá-las pelo site. Muito bom! Aliás poderiam colocar os filmes para ver online. Não sei se é muito trabalhoso, mas é só uma sugestão mesmo.

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

