Senhoritas Em Uniforme (1958) – Mädchen in Uniform (LEGENDADO)

Senhoritas Em Uniforme (1958) -POSTER 2SINOPSE: Esse filme é um clássico alemão rodado em 1958 que é um remake de um filme com o mesmo nome rodado em 1931…E conta a história de Manuela von Meinhardis uma órfã, criada pela tia e é enviada a um internato de moças. Lá ela encontra amigas, rivais e principalmente um grande amor por uma de suas professoras.

Baixa Filme-Aperte Aqui! MEGA

Baixa Filme-Aperte Aqui! MINHATECA

Baixa Filme-Aperte Aqui! MEGA2

Creditos  pelo Filme e Resenha = Mari W.(Lesbicarias)

COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 80!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

Senhoritas Em Uniforme (1958) -POSTER 3MINHA OPINIAO ( NOTA 6,0) –EU PRECISO REASSISTIR , MAS DEIXO ABAIXO UMA RESENHA DA  MARY DO SITE LESBICARIAS .

(Minha Opinião SEM SPOILERS_ Mari W)

Eu me lembro de ter visto esse filme ainda criança, numa das madrugadas quando a Globo ainda passava filmes de qualidade no Corujão. E só percebi isso agora, alguns meses atrás, quando assisti “pela primeira vez” o filme. E me reencantei. Na época, me lembro de não ter entendido muito bem do que se tratava, mas hoje, entendo mais do que perfeitamente tudo o que é ali representado. Super recomendo assistirem. Navegando por aí, achei um site falando sobre o filme, mas como tem muito spoiler, não irei postar o link pra não ocorrer algum engano e alguém ler a matéria antes de ver o filme. Mas fiquei fascinada pela história e os meandros do filme e se alguém quiser o link me deixa recado ou me manda e-mail que eu mando. Mas é bacana pra quem gostar do filme, ler um monte de coisas sobre o filme tanto o de 1931, quanto esse de 1958.

 OUTRA RESENHA OTIMA E CURIOSIDADE – http://allclassics.blogspot.com.br/2012/04/madchen-in-uniform-1958-senhoritas-de.html

 

2 respostas em “Senhoritas Em Uniforme (1958) – Mädchen in Uniform (LEGENDADO)

  1. Oi gente, eu baixei o filme no primeiro link do mega, porém mesmo descompactando o arquivo não deu pra ser executado no Windows media player, e o segundo link tá off… será que veio corrompido ou teria outra solução?

    Ah, será que poderiam upar o filme Bloomington? Brigadinha!

    • OI, EU TESTEI O FILME E ESTA FUNCIONANDO NORMAL, EU BAIXEI DE NOVO E VI ATE O FINAL..

      ENTAO DEVE TER DADO ERRO NA SUA INTERNETE NA HORA DE BAIXAR…

      VEJA SE BAIXOU NO TAMANHO TODO CERTO DO ARQUIVO E EXTRAIR.

      E DEPOIS ME AVISE OK.

      ALIAS OBRIGADA POR AVISAR DO SEGUNDO LINK DO MEGA, REALMENTE ESTA REMOVIDO…MAS O PRIMEIRO PODE BAIXAR.

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

