Azul é a cor mais quente (La Vie d’Adèle) – Legendado (AVI e RMVB-entrelesbicas)

adele_p6SINOPSE: A história acompanha Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. Diante disso, Adele cresce, procura-se, perde-se, encontra-se´

——————-=———INFORMAÇÕES=——–=——–«
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho AVI: 1.59 GB  _Tamanho RMVB: 648.7 MB
=——–=——–=——–=——–=——–=——–

Baixa Filme AVI-Aperte Aqui! MEGA

Baixa Filme RMVB-Aperte Aqui! MEGA

Baixa Filme POR TORRENT -CLIQUE ABAIXO!baixar-magnet-linkTRAILER LEGENDADO DO FILME:

COMO BAIXAR  NOS SERVIDORES ACIMA ? –APERTE AQUI !

Aviso: Todos os Filmes do site estão renomeados e em Winrar.

Ou Seja Esta Assim Por Exemplo –  Filme Lesbico 06!

Como  Extrair o Filme Aqui –  Programas Uteis: Winrar

MINHA OPINIAO ( NOTA 9,0) – É UM FILME INTERESSANTE E POLEMICO NA EPOCA DO LANÇAMENTO , QUE RESULTOU NA CRIAÇÃO DA COMUNIDADE DE CRITICOS DE CINEMA “NAO OFICIAL” MAIS VARIADA DA NETE…TODOS COM DOUTORADO EM “EU ACHO ISSO E SOU CONTRA AQUILO” rsrsrs.
E ISSO ME FEZ TER DUAS DIFERENTES VISÕES…UMA SUPERFICIAL AO ASSISTIR O FILME PELA PRIMEIRA VEZ NO CINEMA E HOJE AO POSTA-LO AQUI UMA MAIS PROFUNDA.
COMO PROPRIO TITULO FRANCÊS ORIGINAL REVELA – É A VIDA DE ADELE!
NÃO HA O QUE JULGA OU ACEITA , RESTA A NÓS TELEPECTADORES SÓ OBSERVA A HISTORIA DELA SE DESENROLAR DE FORMA REALISTA , CHEIA DE CLOSETS LONGOS NO ROSTO DE ADELE, ONDE VEMOS SUAS DORES SE TRANSFORMAREM EM LAGRIMAS E SUAS ALEGRIAS EM SORRISOS VERDADEIROS.
O FILME ESTA LONGE DE SER UMA OBRA PRIMA , MAS CUMPRE SEU PAPEL , NOS FAZENDO REFLETIR SOBRE NOSSOS CONFLITOS INTERNOS E EXTERNOS AO LADO DE OUTRA PESSOA E PRINCIPALMENTE AS LIÇOES QUE A GENTE APRENDE COM NOSSOS ERROS E ACERTOS NA RODA INFINITA DA VIDA.
E SOBRE O FINAL, NAO HÁ MUITO O QUE COMENTA…COMO DIZ MARTA MEDEIROS:
O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções.
O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar.
Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer ou esgotados de esperar ou esgotados da mesmice.
Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
ENFIM – “Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber.”

 

4 respostas em “Azul é a cor mais quente (La Vie d’Adèle) – Legendado (AVI e RMVB-entrelesbicas)

      • A mão impecável do diretor AKechiche não daria outra coisa, plasticamente lindo, lindas atuações, desmistifica o sexo comportadinho entre mulheres. Reveladora tensão de diferenças de classe social, muito difícil contornar sobretudo se não houver empenho (ou, aqui , maturidade, acho). Pena a brigalhada com a exaustão do trabalho, principalmente por parte da Lea Seydoux, era filme pronto pra continuação. Vale ler (quem sabe postar ?!) os quadrinhos que originaram o filme, da ativista Julie Maroh, é lindo trabalho. Pessoalmente prefiro a história dela, mas adoro este filme, obrigada.

COMENTE AQUI - O QUE ACHOU ? *-*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s